Sob a Presidência de Georgeo, Cidadania mantém oposição ao governo Fábio Mitidieri

Na reunião ficou pactuado, também, que o Cidadania não vai oferecer restrições partidárias a filiados que, de forma individual, decidam apoiar o atual governo de Sergipe

Neste sábado (04), o Diretório Estadual do Cidadania, sob a liderança do seu presidente estadual, deputado Georgeo Passos, reuniu em Aracaju para discutir o seu planejamento político.

A direção decidiu que a legenda continuará fazendo oposição ao governo Fábio Mitidieri (PSD). Assim, o Cidadania  acompanha a linha já adotada anteriormente pelo deputado Georgeo Passos, o qual reassumiu recentemente a liderança do bloco de oposição na Alese.

O Cidadania planeja construir candidaturas competitivas nos municípios sergipanos, visando eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, em várias localidades.

Ficou pactuado, também, que o Cidadania não vai oferecer restrições partidárias a filiados que, de forma individual, decidiram apoiar o atual governo de Sergipe. Prova disto, é que a pré- candidatura do deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, ainda continua sendo uma das prioridades do partido.

Esta foi a primeira reunião preparatória do Diretório Estadual do Cidadania, objetivando discutir a organização para as eleições municipais.

Em 2023, o Presidente Estadual do Cidadania, Deputado Estadual Georgeo Passos, pretende realizar muitas reuniões neste formato, como o objetivo de ouvir a base partidária, melhor integrar seus filiados e, principalmente, democratizar as decisões partidárias.

Por Flavão Fraga
Fonte: FF Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.