Valmir projeta crescimento para o PL e estabelece meta de ter candidatos em diversos municípios

A nível nacional, a presidência do PL estabeleceu uma meta de eleger até 1.500 prefeitos em todo o Brasil

O líder político Valmir de Francisquinho, nome expressivo no Partido Liberal (PL) em Sergipe, revelou sua pretenção de fortalecer a presença da legenda nas eleições municipais de 2024 no estado. Com o objetivo de ampliar o número de prefeitos filiados ao PL, Valmir destaca o atual quadro de lideranças, incluindo Adailton Sousa de Itabaiana, Jeane da Farmácia de Nossa Senhora Aparecida e Dr. Charles de Pinhão.

“Nossos prefeitos estão revolucionando a história de seus municípios com trabalho árduo e comprometimento. Serem filiados ao Partido Liberal reforça nossa visão de progresso e compromisso com o desenvolvimento e irei começar um trabalho de construção de candidaturas próprias do PL, em especial no agreste, para que o desenvolvimento e os exemplos de boas gestões cheguem em todo lugar,” ressaltou Valmir.

A nível nacional, a presidência do PL estabeleceu uma meta de eleger até 1.500 prefeitos em todo o Brasil. Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, expressou confiança em alcançar esse feito, destacando um “time de peso” que impulsionará os resultados do partido nas esferas municipais.

“Vamos quebrar recordes em 2024. Somos a legenda que mais cresce no Brasil, e com a força dos nossos parlamentares e o apoio de Bolsonaro, iremos eleger mais de 1.500 prefeitos nas próximas eleições,” afirmou Costa Neto em suas redes sociais.

Valmir de Francisquinho, filiado ao PL desde 2009, reforça seu compromisso em Sergipe, buscando colaborar ativamente para o alcance dessa meta nacional e consolidar a presença do Partido Liberal no cenário político municipal do estado. “Buscaremos ter candidatura em cidades como Areia Branca, Campo do Brito, Ribeirópolis, Carira, Moita Bonita e em diversas outras cidades do agreste”.

Fonte: Faxaju
Foto: Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.