Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Metropolitana, prendeu o suspeito de roubo contra um motorista de aplicativo no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
O crime aconteceu em maio de 2022, quando o homem de 21 anos, em posse de uma arma de fogo, roubou um carro Chevrolet Prisma e alguns pertences da vítima no Conjunto Marcos Freire III, em Socorro.
Na ocasião do roubo, o motorista foi acionado para uma corrida, e, ao chegar no local combinado, o suposto passageiro anunciou o assalto, subtraindo o automóvel. Na delegacia, o autor foi reconhecido pela vítima a partir de fotografia.
Até a manhã de hoje, o suspeito encontrava-se foragido da Justiça, mas, a partir de levantamentos policiais, foi localizado e o seu mandado de prisão devidamente cumprido.
Os levantamentos policiais mostraram que o homem já respondia pelo mesmo tipo de crime. A outra ação delituosa do investigado aconteceu na Rua Lauro Porto, no Povoado Sobrado, também em Nossa Senhora do Socorro.
Fonte e Foto: SSP/SE