Policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) prenderam em flagrante um homem por perseguição – stalking – e tentativa de homicídio contra mulheres na região central de Aracaju. Ele chegou a dizer à vítima que queria manter relações sexuais com ela. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 26.
De acordo com o delegado André Davi, na semana passada foi preso um homem em flagrante por tentativa de homicídio contra uma funcionária de um estabelecimento comercial no centro de Aracaju.
“E nesta segunda-feira, nós prendemos um outro homem que há 15 dias vinha perseguindo uma mulher. Inclusive, ele chegou a jogar um paralelepípedo que pegou em sua perna e no carrinho que ela levava a filha”, complementou.
O homem preso nessa segunda-feira ainda chegou a persegui-la dizendo que queria manter relações sexuais com ela. Ele andava com uma faca. “A polícia foi acionada e nós o prendemos em flagrante”, informou André Davi.
A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas procurem a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) para registrar boletim de ocorrência. Informações também podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE