Um homem de 47 anos é suspeito de estuprar uma criança de dois anos de idade no Conjunto Marivan, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju. Segundo informações policiais, o caso foi registrado neste sábado, 9, e divulgado nesta sexta-feira, 11.
Ainda segundo a PM, a testemunha relatou que estava em casa cuidando da sua irmã mais nova, e também de seu próprio filho. O suspeito, que era companheiro de sua avó, chegou em casa e foi ao encontro da criança, que estava no pavimento superior da residência.
“Após alguns minutos, a testemunha ouviu o choro da irmã, que estava em outro cômodo com o suspeito. Logo em seguida, o suspeito levou a criança até a testemunha, alegando que ela estava com dor na barriga. Desconfiando da versão apresentada pelo suspeito, a testemunha inspecionou a fralda da vítima e notou manchas avermelhadas semelhantes a sangue”, resume a PM.
A PM disse ainda que a jovem relatou o ocorrido à mãe, que acionou a Polícia. Os militares conduziram o suspeito e os demais envolvidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Infonet
Foto: SSP