Equipes da Delegacia de Itaporanga d’Ajuda prenderam um homem de 28 anos em flagrante suspeito do homicídio de um idoso de 62 de anos. As diligências contaram com o apoio da Polícia Militar. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 11, e foi divulgada nesta terça-feira, 12.
Segundo o delegado Weliton Junior, o crime ocorreu durante a madrugada da segunda-feira. “O suspeito teria invadido a casa do idoso, enquanto ele ainda dormia, o golpeando com uma faca. A vítima morreu ainda no local do crime”, detalhou.
Ainda conforme o delegado, o investigado fugiu logo após o homicídio, sendo encontrado ainda em situação de flagrante.
Já em depoimento, o investigado confessou o crime e informou a sua motivação para realizar o assassinato do idoso. “Uma vingança pessoal devido a um conflito por drogas ilícitas”, relatou o delegado Weliton Junior.
Durante as diligências ainda, que contou com o apoio da Polícia Militar, foram localizadas escondidas a faca e a vestimenta utilizadas no assassinato, objetos ainda sujos de sangue, que foram apreendidos.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido
Fonte e Foto: SSP