Fábio e Érica Mitidieri lançam o primeiro concurso da Assistência Social em Sergipe

O certame prevê 90 vagas e a banca responsável pela execução é a Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Nesta quarta-feira (15), o governador Fábio Mitidieri (PSD) e a primeira-dama e secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Érica Mitidieri, sancionaram o edital para o primeiro concurso da história da Assistência Social em Sergipe.

A banca responsável pela execução é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O certame prevê 90 vagas. O edital será publicado nesta quinta (16), com o período de inscrições indo de 3 de fevereiro a 3 de março. As provas serão realizadas em 11 de maio de 2025.

As vagas estão divididas em seis cargos: 35 para assistente social, 15 para psicólogos, 14 para nutricionistas, dez para tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras), e oito vagas para pedagogos e engenheiros agrônomos. O concurso terá duas fases, sendo a primeira com provas objetiva e discursiva, e a segunda com a prova de títulos.

“Meu povo concurseiro, mais uma grande notícia que a gente traz para vocês: o concurso da Assistência Social é uma realidade. Você que tem interesse, preste muita atenção nas datas e no edital, e dedique-se. É o primeiro concurso da Assistência Social no estado de Sergipe, um momento histórico”, exaltou o governador Fábio Mitidieri.

Érica agradeceu o apoio do governador no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas), e reforçou o caráter histórico do concurso. “Quero agradecer ao governador pelo apoio, por ter acreditado, confiado e fortalecido os Suas e a Assistência Social no nosso estado. Isso vai trazer um grande impacto para a população. É uma realização, um grande marco para todos nós”, disse ela.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Foto: Arthur Soares

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.