“O governador completou dois anos de mandato e a adutora Alto Sertão não foi finalizada”, lamenta Georgeo Passos

O parlamentar foi informado que à Deso tem R$ 22 milhões na conta desse contrato para finalizar obra da adutora

Preocupado com a constante falta de água nos municípios sergipanos, mais uma vez o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) foi à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) reivindicar melhorias, principalmente, para situação crítica enfrentada em Ribeirópolis e Itabaianinha. O parlamentar esteve reunido na última sexta, 17, com o diretor de operações, Carlos Anderson.

“Em relação à Ribeirópolis, questionamos o porquê da falta de água e a resposta é praticamente a mesma: verão, aumento do consumo e redução na vazão dos poços que abastecem a cidade. Aproveitei para questionar quando serão interligados os poços escavados há três ou quatro anos, mas não existe perspectiva dessa obra acontecer”, comentou Georgeo.

Adutora

“Segundo Carlos Anderson, a quarta licitação da obra da adutora foi finalizada, a empresa Camel foi a vencedora e ele acredita que a obra pode avançar e ser finalizada, melhorando o abastecimento de água em Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Ribeirópolis, Moita Bonita e Nossa Senhora das Dores”, relatou o deputado.

Georgeo foi informado que à Deso tem R$ 22 milhões na conta desse contrato para finalizar obra da adutora. “Se a adutora for finalizada, o abastecimento de água em Ribeirópolis melhora; lembrando que essa é uma obra que se arrasta há 10 anos”, frisou o deputado, ressaltando ainda a ação movida por ele no Ministério Público cobrando melhorias no abastecimento de água em Ribeirópolis.

Por Assessoria Parlamentar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.