“Quem quiser, fique com ele, mas de Laércio, eu quero distância”, dispara Capitão Samuel

O ex-deputado estadual disse que o senador progressista "só faz política para ele, para a família dele e pros amigos dele, e esquece de quem corre atrás de voto para ele"

Por Uilliam Pinheiro

No podcast comandado pelo radialista Marco Aurélio, o ex-deputado estadual e presidente da Fundação Renascer, Capitão Samuel Barreto, disparou, nesta segunda-feira (10), críticas fortes ao senador progressista, Laércio Oliveira.

Capitão Samuel estava falando dos possíveis partidos que ele poderia se filiar para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados, quando o radialista Marco Aurélio disse da possibilidade de federação entre o PP, Republicanos e União Brasil, onde, se concretizando a federação, o comando poderia a ser do senador Laércio Oliveira. Neste momento, o ex-deputado estadual teceu críticas ao senador.

“Ir para o PP comandado pelo senador Laércio, eu não vou nunca. E nem federação que ele esteja”. alfinetou capitão Samuel. Perguntado o porquê, ele respondeu: não vou pelo jeito que ele [Laércio Oliveira] faz política. Ele faz política para ele e para a família dele, e pros amigos dele. Não pra quem corre atrás, vota nele”.

O ex-deputado estadual relatou o episódio que o senador Laércio Oliveira, ao invés de defender o deputado federal Thiago de Joaldo, que é do seu partido, saiu em defesa do deputado Jorginho Araújo que é de outro partido. “Como é que você entra numa briga contra os seus, a favor dos outros, que é de outro partido”, disse Samuel.

Por fim, o capitão Samuel Barreto disparou: “Quem quiser, fique com ele, mas de Laércio, eu quero distância”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.