Valmir nega qualquer entendimento com Rogério Carvalho: “Não tenho nenhum entendimento com Rogério. Não estou tratando política partidária com ninguém”

O prefeito de Itabaiana disse que o seu foco é cuidar do maior município do agreste. "Fui eleito para cuidar dos problemas de Itabaiana"

Por Uilliam Pìnheiro

“Não tenho nenhum entendimento com Rogério. Não estou tratando política partidária com ninguém”. Com essa resposta ao radialista Marco Aurélio, em ligação telefônica nesta quarta-feira (12), que o prefeito de Itabaiana bota um ponto final nas especulações de que estaria tratando de uma possível candidatura a governador com o senador Rogério Carvalho, do PT.

No mês de janeiro, o senador petista, em várias entrevistas, sinalizou que incentivava Valmir de Francisquinho a sair candidato a governador, abrindo espaço para especulações de que ambos estaria dialogando sobre essa possibilidade.

O prefeito de Itabaiana, ainda na ligação ao radialista Marco Aurélio, disse: “estou no PL. Continuo no PL, tranquilo. Cuidando da administração de Itabaiana”.

Por fim, ele reforçou que seu foco é na administração de Itabaiana ao qual foi eleito, e que, neste momento, não se passa em sua mente uma candidatura em 2026.

“Valmir foi eleito prefeito de Itabaiana para cuidar dos problemas de Itabaiana. tá certo”, finalizou ele.

Valmir de Francisquinho, no fim do ano de 2024, foi condenado por improbidade e perdeu seus direitos políticos, ficando inelegível para às eleições de 2026. Entretanto, muitos políticos da base de oposição vêm em Valmir o único nome que possa fazer frente à Fábio Mitidieri.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.