Georgeo Passos defende nome de Ricardo Marques como candidato a governador pela oposição

O parlamentar disse que uma chapa formada Ricardo como candidato a governador e um candidato a vice-governador indicado por Valmir, a oposição teria uma chapa forte para concorrer

Por Uilliam Pinheiro

Em entrevista ao radialista Luiz Carlos Focca, da rádio Metropolitana FM, o deputado estadual e presidente do Cidadania em Sergipe, Georgeo Passos, revelou que defende o nome do vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, como o nome da oposição para concorrer o Governo de Sergipe nas eleições de 2026.

“Defendendo o nosso Cidadania, com certeza, o nosso vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, pra mim seria um excelente nome nessa disputa do próximo ano como candidato a governador”, disse Georgeo Passos.

Ainda disse que uma chapa formada por Ricardo Marques como candidato a governador e um candidato a vice-governador ser indicado por Valmir de Francisquinho, a oposição teria uma chapa forte para concorrer.

“Quem sabe, se o próprio Valmir não tiver condição eleitoral de ter possibilidade de ser candidato próximo ano, dele indicar um vice da sua confiança, vindo do interior, e a gente monta essa chapa, Ricardo e mais uma pessoa [de Valmir]”, salientou Georgeo.

Georgeo Passos questionou os atores da oposição ao Governo Fábio Mitidieri o porquê tanta dificuldade em sentar numa mesa e começar a discutir a formação de um grupo para as eleições 2026. “A gente vai entregar de mãos beijada a reeleição de Fábio? Vai ser uma eleição por WO? Por culpa nossa da oposição que não conseguimos sentar numa mesa, principalmente as pessoas que são líderes de seus partidos, e dialogar na formação de um grupo, pra aí sim, buscar um nome?”, indaga o deputado estadual em tom de alerta.

Questionado por Focca se o deputado teria interesse em colocar o seu próprio nome na disputa ao Governo de Sergipe, Georgeo Passos respondeu que o seu nome está à disposição, contudo tendo um grupo de oposição unido.

“Veja, Focca, se tivermos um grupo unido, com um único objetivo, não tenho problema não. Estou à disposição também, agora pensemos em grupo. Estejamos unidos”, enfatizou o deputado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.