Fábio Mitidieri não descarta reaproximação com Rogério Carvalho, mas diz que ainda há muitas arestas a serem superadas

No último domingo, o prefeito de Lagarto fechou aliança com o senador petista e disse que trabalhará para a aproximação de Rogério com a base governista

O Portal Fan F1 publicou matéria, nesta quarta-feira (19), da entrevista do governador Fábio Mitidieri a radialista Magna Santana, onde ele não descarta uma possível aliança futura com o senador petista Rogério Carvalho, mas foi enfático ao afirmar que há muitas arestas a ser superadas para que isso possa vir a ocorrer.

A entrevista ocorreu durante encontro para firmação do contrato entre Estado e Banco Mundial. Questionado sobre o anúncio do apoio de Sérgio Reis (PSD), do prefeito de Lagarto, à reeleição do senador Rogério Carvalho, Fábio Mitidieri confirmou ter conversado com o prefeito após o anúncio, mas disse não ter visto maiores problemas.

“Eu não conversei com o prefeito Sérgio antes desse anúncio, foi posterior. Mas eu tô muito focado na gestão, tô muito focado em construir o meu mandato com entregas que a população possa reconhecer. E vou deixar pra discutir política em 26, como eu tenho dito em todo lugar. Eu acho que tá um pouco longe pra gente estar finalizando chapa ou formando o chapas. Eu não quero avançar nesse tema, nesse momento. Acho que não é necessário. Acho que a construção, ela tá se dando da forma como deve ser. […] Respeito a posição do prefeito Sergio, a gente não conversou antes, disse a ele que gostaria que as próximas definições dele fossem pelo menos combinadas conosco, mas sem nenhum estresse”, garantiu Fábio.

Quando questionado sobre uma possível reconciliação entre ele e Rogério Carvalho, a ponto de se unirem politicamente, o governador Fábio disse “na política não se pode dizer não”, porém, disse que ainda há obstáculos que a ser superados entre eles.

“Eu acho que tem alguns obstáculos aí para a gente superar, eu acho que a gente não pode dizer não, a política é muito dinâmica, mas eu, nesse momento, acho que hoje seria uma situação um pouco difícil, até porque tem muita coisa aí para a gente discutir, para que isso pudesse se concretizar”, declarou o governador.

Por Uilliam Pinheiro
Com informações do portal Fan F1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.