Por Uilliam Pinheiro
Nesta sexta-feira (04), no “Sergipe é Aqui” em São Domingos, ao ser questionado sobre a possibilidade de estar no mesmo palanque que Alessandro Vieira ou Edvaldo Nogueira, o ex-deputado federal André Moura (UB) teceu fortes críticas a essas lideranças políticas que compõem também a base governista de Fábio.
Ao ser perguntado sobre a hipótese de eventualmente fazer campanha ao lado de Alessandro, André respondeu com ironia, chamando o senador de “coisa ruim”. “Hoje nós estamos falando de coisas tão boas aqui, né? […] não é dia de falar de coisa ruim”, disse ele.
Já ao ser perguntado se caminharia com Edvaldo, foi taxativo: “Eu só caminho do lado de gente do bem”. André Moura ainda chamou o pedetista de “covarde”, “mentiroso” e o acusou de ter propagado fake news durante as eleições do ano passado, quando sua filha, Yandra Moura, recebeu vários ataques da campanha do candidato de Edvaldo, Luiz Roberto.
A tendência é que André e Alessandro sejam os nomes do bloco governista para a disputa ao Senado, entretanto, caberá ao governador Fábio Mitidieri o papel fundamental para aglutinar essas duas lideranças e colocar os dois desafetos políticos no mesmo palanque. Como também reaproximar o ex-prefeito Edvaldo Nogueira do presidente do União Brasil, André Moura. Pelo visto, tarefa difícil.