Por Uilliam Pinheiro
Na entrevista concedida pelo ex-deputado federal, André Moura (União Brasil), nesta última segunda-feira (14) na Fan FM, ele falou que o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Jeferson Andrade (PSD), é um nome que soma muito numa possível chapa de reeleição de Fábio Mitidieri.
“Eu acho que é um nome que somar, que contribuir. Presidente da Casa [Assembleia Legislativa]. Conduz com muita competência. Um jovem de muito talento. Jeferson é um querido amigo que eu já tive a oportunidade de votar nele enquanto candidato a deputado estadual”, ressaltou André Moura ao ser questionado da possibilidade de Jeferson Andrade ser cotado como o vice-governador de Fábio na chapa de reeleição.
Ainda o ex-deputado federal reforçou que o nome de Jeferson agrega muito. “Eu acho que é um grande nome que soma muito, contribui muito”, ressaltou André Moura sobre o nome do presidente da Assembleia Legislativa.
André Moura enfatizou várias vezes na entrevista que seu projeto é a candidatura ao Senado Federal. “André Moura é pré-candidato ao Senado, sem possibilidade nenhuma de mudança. Nós temos o projeto definido, alinhado com o governador Fábio Mitidieri. Então não há nenhuma possibilidade de mudança. Não há nenhuma possibilidade de recuo. O nosso nome vai estar à disposição do povo sergipano nas urnas no próximo ano”, sacramentou André.
Com esses posicionamentos de André Moura, cai por terra as especulações de uma possível articulação de ele colocar a filha como candidata a vice-governadora. Logo, seu projeto de ocupar a chapa majoritária é uma candidatura ao Senado e ver com bons olhos o nome de Jeferson Andrade na candidatura de vice-governador.