Sem surpresa, Fábio Mitidieri indica Carlos Felizola para o Tribunal de Contas

A indicação de Felizola será avaliada e votada pela Assembleia Legislativa de Sergipe

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), indicou José Carlos Felizola para a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Esta informação foi publicada pelo G1 Sergipe, que teve a confirmação sobre o encaminhamento do ofício pela assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (17).

Como neste caso a indicação é feita exclusivamente pelo governador, caberá aos deputados estaduais aprovarem por maioria simples, sendo que em caso de rejeição, o que é muito pouco provável, competirá ao própio Fábio Mitidieri sugerir outro nome para o TCE. Segundo as informações passadas pela Assembleia para o G1 Sergipe, a votação do nome de José Carlos Felizola deverá acontecer na próxima quarta-feira (19), durante a sessão plenária.

Com a morte do conselheiro Carlos Pinna, abriu-se a vaga no TCE. A indicação de Felizola não é surpresa, pois já havia um acordo entre Fábio Mitidieri e Belivaldo Chagas firmado em 2022 na escolha de Mitidieri como o candidato da base governista.

O futuro conselheiro do Tribunal de Contas é casado com a superintendente do Sebrae em Sergipe, Priscila Felizola, que vem a ser filha do ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD).

Por Uilliam Pinheiro
Com informações dos sites G1 Sergipe e Destaque Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.