Fábio Mitidieri, um homem de palavra

A indicação de Felizola para o Tribunal de Contas é uma demonstração clara de que o governador honra seus compromissos

No mundo político, um dos atributos mais importantes é o cumprimento dos acordos firmados. Político que não cumpre acordo perde a credibilidade, e consequentemente, fica isolado, sem grupo político dado que a informação de que tal político não cumpre prometido circula rapidamente entre os seus pares. Esse não é o caso do governador Fábio Mitidieri. Pelo contrário, Fábio é conhecido entre os políticos por cumprir cada acordo firmado.

Ainda na pré-campanha das eleições de 2022, onde a base de Belivaldo se decidia qual candidato lançaria para sucedê-lo, quatro nomes se discutiam: Edvaldo Nogueira, Fábio Mitidieri, Laércio Oliveira, e timidamente, o conselheiro Ulisses Andrade. A escolha por Fábio teve vários fatores, mas o histórico de que Mitidieri era um homem de palavra pesou muito naquele momento. E desde lá, Fábio honra com seus compromissos.

A indicação de Felizola para a vaga do conselheiro Carlos Pinna no Tribunal de Contas é uma demonstração clara disso. Como também a eleição do deputado Jeferson Andrade para a presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Em relação a Edvaldo, o governador em diversas vezes em entrevistas sinalizou que a eleição municipal de Aracaju passa pelo prefeito Edvaldo Nogueira, e quem for o candidato que ele escolher, também será o candidato de Fábio.

Essas sinalizações e o cumprimento dos acordos firmados têm atraído cada vez mais a políticos para próximo do governador, ampliando seu grupo político.

Todo ser político gosta de ter uma segurança no seu planejamento futuro e saber que aquilo que foi acordado será cumprido é fundamental para o selamento de qualquer parceria. Logo, esse atributo de Fábio tem sido uma das razões para sua trajetória vitoriosa até aqui.

Por Uilliam Pinheiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.