“Quem nunca construiu uma UPA em 13 anos em Itabaiana, não tem direito de reclamar do Hospital”, dispara Fábio Mitidieri

O governador disse que responde as bravatas dos adversário com trabalho e entregas

Durante a entrega do primeiro equipamento de ressonância magnética ao Hospital Regional de Itabaiana, o governador Fábio Mitidieri (PSD) rebateu as críticas do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (Republicanos) sobre o funcionamento do Hospital Regional do município e região.

O governador afirmou que o ex-prefeito de Itabaiana não tem autoridade para criticar o hospital regional. do município. “Quem nunca construiu uma UPA não pode criticar. Quem nunca construiu uma UPA em 13 anos não pode chegar aqui no Hospital Regional de Itabaiana e criticar”, disparou Fábio Mitidieri.

Fábio Mitidieri ressaltou os investimentos realizados pelo Governo de Sergipe no Hospital Regional de Itabaiana, citando equipamentos como tomógrafo, aparelho de ressonância magnética, serviços de endoscopia e torre de videolaparoscopia. “Você chega aqui e vê os investimentos que estão sendo feitos. Tem que agradecer, porque a saúde pública de Itabaiana é feita pelo hospital estadual, pelo Hospital Regional. E eu acho que a gente tem que trabalhar mais, trazer cada vez mais investimentos. Esse é o nosso papel”, declarou.

Ao encerrar a declaração, o governador voltou a responder às críticas da oposição e afirmou que sua resposta será baseada nas ações concretas de sua gestão. “Na política eu sempre digo: eu respondo bravata com trabalho. E aqui você está vendo a prova do trabalho”, concluiu.

Por Redação O Caju Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

<-- cazamba ->