Um micro-ônibus utilizado no transporte escolar foi destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (26), na BR-349, no trecho entre os municípios de Japoatã e Neópolis, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Malhada dos Bois.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a ocorrência foi comunicada pela própria PRF, que identificou o veículo em chamas e acionou as equipes de emergência.
Segundo o motorista e proprietário do micro-ônibus, o incêndio teria começado na parte elétrica, nas proximidades do painel. Ele relatou que tentou controlar as chamas utilizando os extintores do veículo, mas o fogo se alastrou rapidamente.
No momento do incidente, apenas o motorista estava no micro-ônibus. Apesar de o veículo ser utilizado no transporte escolar, não havia passageiros a bordo.
As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate ao incêndio. Não houve registro de feridos, e a ocorrência resultou apenas em danos materiais ao veículo.
Por Redação O Caju Notícias com informações do A8SE
Foto: A8SE





