O prefeito de Nossa Senhora das Dores, Mário da Clínica (Cidadania), teve uma reunião com Luciano Goes, diretor-presidente da DESO, para tratar da falta de abastecimento do município.
“Pontuamos assuntos de extrema importância para o nosso município e os investimentos que serão executados em Nossa Senhora das Dores”, afirmou o prefeito em postagem no Instagram.
Segundo o presidente da DESO, “serão investidos 12 milhões, através do BNB para melhorias na adutora e também na estação de tratamento. A DESO também fará um investimento de cerca de 10 milhões de recursos próprios para construção de uma nova adutora e perfuração de poços na cidade”.
“Agradeço imensamente o empenho do Governo do Estado, através do Governador Fábio Mitidieri e de toda equipe da DESO, através do seu Diretor-presidente, Luciano Goes”, finalizou o prefeito de Nossa Senhora das Dores.
Na última sexta-feira, dia 16, no evento Sergipe é Aqui realizado em Nossa Senhora das Dores, houve uma manifestação de moradores contra o governador Fábio Mitidieri que estava presente no local. Os manifestantes reclamavam do desabastecimento de água que acontece em vários bairros do município.
_