A vereadora Ângela Melo (PT), 67 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou piora no seu quadro clínico nas últimas 48h. Ela permanece internada em um hospital particular da capital sergipana.
Ainda segundo a equipe médica que assiste a parlamentar, ainda não há previsão de alta médica. Com a piora do quadro clínico, o boletim informou que houve a suspensão do protocolo de desmame da ventilação mecânica, além do retorno da sedação contínua e uso de droga vasoativa.
O boletim diz ainda que Ângela continua com o tratamento contra pneumonia com antibioticoterapia de amplo espectro.
Relembre
A vereadora e professora Ângela Melo (PT) foi hospitalizada na madrugada do dia 6 de julho com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo o boletim, a parlamentar deu entrada com um quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Na ocasião, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital e iniciou um tratamento para pneumonia.
O boletim do sábado, 8, informou que a parlamentar apresentou evolução clínica e que o quadro de saúde permanecia estável nas últimas horas. No entanto, o boletim da segunda-feira, 10, já classificava o quadro da parlamentar como sendo grave.
Fonte: Infonet
Foto: Assessoria Parlamentar