Hospital Nosso Senhor dos Passos em São Cristóvão recebe 1 milhão em emendas do senador Alessandro

O Hospital é uma entidade filantrópica que tem a Associação Nosso Senhor dos Passos como mantenedora há 75 anos em São Cristóvão

O Hospital Nosso Senhor dos Passos, localizado no município de São Cristóvão, representa um grande reforço na rede hospitalar do Sistema Único de Saúde (SUS) de Sergipe, atendendo não só a demanda da Cidade Mãe, mas também de municípios vizinhos. Nesta sexta-feira (22), o senador Alessandro Vieira (MDB) conheceu as instalações da unidade hospitalar que recebeu mais de 1 milhão de reais em investimento das emendas do parlamentar.

O Hospital é uma entidade filantrópica que tem a Associação Nosso Senhor dos Passos como mantenedora há 75 anos em São Cristóvão. Atualmente o hospital funciona 24h por dia, e realiza atendimentos de urgência e emergência, além dos serviços de clínica médica, pediatria, exames laboratoriais, e de Raio X.

“Visitei hoje o Hospital Nosso Senhor dos Passos em São Cirstóvão, mais uma emenda participativa entregue, representando mais de 1 milhão de reais já investidos no hospital, e outros recursos chegando. Um hospital amplo, muito bem administrado e que atende a população da cidade e de municípios vizinhos. Investir na saúde é um prioridade, porque assim protegemos os sergipanos que mais precisam”, reforça Alessandro Vieira.

Os recursos foram investidos na estruturação e em equipamentos do hospital, como eletrocardiógrafo, aparelho de ultrassom, macas, dentre outros. A visita do senador Alessandro foi acompanhada pelo vereador Diego Prado (MDB).

“A saúde pública merece nosso compromisso e dedicação, e tenho certeza de que esses recursos contribuirão significativamente para melhorar o atendimento à população e salvar vidas. A importância desses investimentos se reflete diretamente na qualidade de vida da população. Quando destinamos recursos para melhorar os serviços de saúde, estamos contribuindo para melhorar o acesso à saúde, reduzir as desigualdades, prevenir doenças e fortalecer o SUS”, aponta o senador sergipano.

Por Assessoria Parlamentar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.