Prefeito Alberto Macedo reconhece a importância do trabalho integrado com as forças de segurança

O prefeito da Barra dos Coqueiros elogiou o trabalho árduo e corajoso dos policiais, destacando a parceria vital entre as autoridades municipais e as forças de segurança

Nesta terça-feira, 26, o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, esteve presente na apresentação da arte denominada “Caveira de Sergipe”, símbolo da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), da Polícia Militar de Sergipe. O evento aconteceu na sede da referida repartição que está situada na Atalaia Nova, bairro que integra o município.

O ato reuniu autoridades locais, membros das forças de segurança e a comunidade em uma cerimônia que celebrou a dedicação e o compromisso desses profissionais em garantir a segurança do estado. O monumento foi elaborado pelo artesão Camacho e representa não apenas o CIOE, mas sobretudo, a vitória da vida sobre a morte. Além, da importância das operações especiais e da inteligência na manutenção da paz e da ordem.

Durante seu discurso, o prefeito Alberto Macedo elogiou o trabalho árduo e corajoso dos policiais, destacando a parceria vital entre as autoridades municipais e as forças de segurança para garantir o bem-estar de todos os cidadãos. “O monumento é um símbolo duradouro do compromisso contínuo com a segurança e a proteção da comunidade. Representa o reconhecimento merecido da coragem e do profissionalismo desses homens e mulheres que arriscam suas vidas para preservar nossa população”, destacou.

A “Faca na Caveira” é o símbolo da tropa de Comandos do Brasil. Utilizado para caracterizar a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), um grupo de elite da Polícia Militar que adota táticas especiais em ocorrências de alta complexidade. O ato emblemático, fortalece ainda mais a parceria entre as autoridades locais, demonstrando o compromisso conjunto com a proteção e o bem-estar da comunidade barracoqueirense.

Por Assessoria de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.