Simão Dias: armas são apreendidas após desavença entre mulheres

Segundo as vítimas, após uma agressão verbal que evoluiu para vias de fato, a acusada teria deflagrado dois disparos em direção às vítimas.

Nessa sexta-feira, 20, policiais militares da 4a Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, após uma tentativa de homicídio no Povoado Pitajá, em Simão Dias.

Por volta das 20h, os policiais foram acionados por duas senhoras, afirmando terem sido vítimas de tentativa de homicídio. Segundo as vítimas, após uma agressão verbal que evoluiu para vias de fato, a acusada teria deflagrado dois disparos em direção às vítimas.

Os militares se dirigiram ao local e a acusada afirmou que as supostas vítimas, teriam arrombado o portão da sua residência com o intuito de agredi-la, juntamente com sua filha. Afirmou ainda que não houve disparos, mas confirmou que estava em posse de duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma espingarda calibre 36 com 45 estojos.

Diante da situação, todo o material apreendido, juntamente com as partes, foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e Foto: Ascom PM/SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.