A Polícia Civil concluiu o caso de estupro coletivo cometido contra uma jovem de 24 anos na zona rural do município de Aquidabã, interior do estado. O crime foi pratico por quatro homens – sendo dois deles adolescentes – no dia 15 de outubro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme resultado da investigação, os investigados maiores de idade irão responder por corrupção de menores e estupro de vulnerável, pois a vítima estava visivelmente embriagada. Os adolescentes responderão por ato infracional de estupro de vulnerável.
O delegado Paulo Barbosa afirmou que após o crime a vítima foi ouvida e também encaminhada para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML). “Depois do evento a jovem foi atraída a um beco escuro, onde o crime foi consumado. O crime foi devidamente comprovado por testemunhas e pela comprovação da materialidade do fato através de laudo pericial”, explicou.
No decorrer da apuração policial, os autores do crime foram identificados como sendo dois adultos e dois adolescentes. Em seus interrogatórios, eles confessaram o ato sexual, porém, afirmam que foi consensual.
Os procedimentos policiais foram encaminhados à justiça para apreciação do promotor, bem como ao juiz da comarca.
Fonte: Infonet
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil/Arquivo