Neste sábado, 11 de novembro, o Café da Gente Sergipana traz o emocionante lançamento do projeto ‘Antônio Teles e a Boemia Aracajuana’, uma homenagem ao ilustre artista Antônio Teles, idealizado por seu filho, Henrique Teles, que também é uma figura proeminente na cena musical sergipana. Este projeto abrangente inclui um show de lançamento, a captação de recursos para a realização de um documentário e a gravação do álbum intitulado ‘Meu Canto é Livre’, uma das canções mais reconhecidas de Antônio Teles.
Este evento especial contará com a participação dos celebrados músicos do Grupo Brasileiríssimo, responsáveis pelo acompanhamento instrumental do show. Além disso, haverá participações mais que especiais de Paulo Leal, Silvina e Paulo Teles, tornando a noite ainda mais memorável.
Sobre Antônio Teles
Antônio Teles é um nome que ressoa na história da música e boemia aracajuana. Ele deixou sua arca em todos os bairros e estratos sociais de Aracaju, sendo um artista singular e um símbolo de uma era da boemia sergipana. Com uma voz inesquecível, interpretações cativantes e notável talento como multi-instrumentista, Antônio Teles cativou o público sergipano.
Nascido em 1935, Antônio Teles já estava envolvido com a música desde a década de 50, quando, ainda adolescente, começou a se apresentar em rádios e programas de auditório. Sua notoriedade cresceu especialmente nas décadas de 50 e 60. Mesmo com as mudanças na cena musical a partir da década de 70, Antônio Teles permaneceu uma figura querida e respeitada, inclusive dando espaço para a nova geração da música sergipana em seu programa TeleSaudade na TV Aperipê.
Sobre o Grupo Brasileiríssimo
O Grupo Brasileiríssimo tem como proposta enriquecer e celebrar o legado do tradicional gênero musical urbano brasileiro, o Choro. O Grupo Brasileiríssimo presenteará o público com belas interpretações de chorinho e seresta, tornando a noite ainda mais mágica.
A formação do Grupo Brasileiríssimo é um verdadeiro tesouro musical, composta por Helder Batata no pandeiro, Fernando Freitas no Bandolim, Felipe Freitas no Clarinete, Barata do Cavaquinho no cavaquinho e Manoel Neto no violão de sete cordas.
Para garantir seu lugar neste espetáculo musical, os ingressos antecipados estão à venda por R$40,00 (quarenta reais) no primeiro lote. Você pode adquiri-los pelo Sympla acessando o link disponível na bio do Instagram oficial do evento, @nossodomproducoes, para adquirir seus ingressos de forma rápida e conveniente ou por pagamento via Pix, basta enviar uma mensagem para os números de WhatsApp a seguir: 79 99854-1330 ou 79 981383594 e solicitar a chave Pix.
A produção deste evento é assinada pela Nosso Dom Produções, uma empresa especializada em produções diferenciadas e dedicada a celebrar a sergipanidade e a Música Popular Brasileira.
Quando? sábado 11 de novembro,
Horário: A partir 20h
Local: Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana. Endereço: Av. Ivo do Prado,
398 – Centro.