Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada no bairro Atalaia

A jovem foi encontrada inconsciente no local, e seu amigo relatou que eles foram atropelados durante uma briga com motorista de outro carro

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira, 11, na Rua Dr. Yolando Vieira de Melo, no bairro Atalaia, em Aracaju. O acidente ocorreu por volta das 04h30. A vítima, que estava acompanhada por um amigo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito mesmo após receber atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, equipes foram informadas por populares sobre o atropelamento. No local, a jovem foi encontrada inconsciente, e o amigo dela relatou que ambos haviam sido atropelados durante uma briga com o motorista do veículo. A confusão teria ocorrido nas proximidades de um hotel na Orla de Atalaia, e, durante o desentendimento, o motorista usou o carro para atropelar a adolescente antes de fugir do local.

Ainda segundo a PM, o veículo foi localizado horas depois, abandonado no bairro Coroa do Meio, com danos visíveis e indícios de envolvimento no atropelamento. A PM realizou diligências e localizou o carro, que foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran-SE), pois estava com o licenciamento vencido.

Após o incidente, tanto o amigo da vítima quanto o condutor do veículo compareceram à Delegacia de Turismo, após serem localizados por meio de informações enviadas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública Ciosp). Ambos apresentaram versões diferentes sobre os fatos, o que gerou a continuidade das investigações.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os envolvidos foram ouvidos pela Polícia Civil. Investigações estão em andamento e a polícia segue coletando imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer os detalhes do atropelamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e, em seguida, transferido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo Disque-Denúncia, número 181, com sigilo garantido.

Fonte: infonet
Foto: BPtran

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.