Advogado é morto a tiros e filho baleado em Aracaju

O advogado Lael Rodrigues era casado e conhecido por sua atuação na área criminal

O advogado Lael Rodrigues, de 42 anos, foi morto a tiros, e seu filho, de 20 anos, foi baleado nesta noite desta sexta-feira (18), em frente ao condomínio localizado no Bairro Garcia, em Aracaju.

Ele foi socorrido e levado às pressas para o hospital Primavera, porém devido a gravidade do ferimento acabou não resistindo e morreu.

Segundo informações da SSP/SE,  Lael e seu filho estavam dentro de um veículo na Avenida Jorge Amado, por volta das 22h, quando foram surpreendidos por homens armados em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

Ainda conforme nota da SSP, o enteado conseguiu chegar ao Hospital Primavera em busca de socorro, mas, o advogado faleceu pouco depois de dar entrada na unidade. Lael Rodrigues era casado e conhecido por sua atuação na área criminal.

A Policia Civil está acompanhando o caso. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estiveram no local do crime e realizaram diligências, incluindo a coleta de imagens de câmeras de segurança das redondezas.

Com informações do site Faxaju e Fan F1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.