Após negociação com Polícia Militar, suspeito de violência doméstica se entrega à polícia em Aracaju

Após negociação, o homem se entregou à polícia por volta das 15 horas

Um caso de violência doméstica mobilizou forças de segurança na rua Sargento Vasconcelos, no Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul de Aracaju, no início da tarde desta terça-feira, 11. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um homem, inconformado com o término do relacionamento, agrediu sua ex-companheira e se trancou dentro da residência após a chegada da Polícia Militar.

A vítima conseguiu entrar em contato com a PM, que rapidamente se dirigiu ao local. Os policiais tentaram negociar a rendição do agressor, mas ele resistiu e permaneceu trancado na casa. Em um ato de desespero, o homem se automutilou com uma faca e, segundo relatos, ameaçou tirar a própria vida.

Diante da gravidade da situação, uma equipe especializada em gerenciamento de crises foi acionada para intervir e tentar convencê-lo a se entregar, mas sem sucesso.

A ex-esposa e uma criança conseguiram sair da residência sem ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e segue no local.

Após negociação, o homem se entregou à polícia por volta das 15 horas.

Fonte: FanF1
Imagem: @melhordafarolandia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.