
Emília Corrêa assume o comando do Republicanos e coloca Valmir como vice-presidente, fortalecendo ainda mais o partido em Sergipe
Além da força representada por Valmir, Emília destacou também a presença de André David suplente de deputado federal e uma das lideranças em ascensão dentro do grupo











