Barra dos Coqueiros aciona Justiça para que Kannário devolva 20% do cachê recebido

A gestão alega quebra de contrato

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros informou na tarde desta quinta-feira, 15, que entrou com uma ação judicial para devolução de 20% do valor que havia sido pago ao cantor Igor Kannário. A gestão alega quebra de contrato. O artista esteve entre as atrações do Barra Folia, Carnaval do município, e foi agredido por foliões após atrasar 3h e antecipar o fim de sua apresentação na última terça-feira, 13.

Conforme as informações da Prefeitura da Barra, o jurídico foi acionado para tomar as providências necessárias e entrou com um pedido de ressarcimento de 20% do valor que havia sido pago. A gestão da Barra realizou o pagamento de 50% do cachê do artista, conforme estabelecido no contrato, porém, após a confusão, o restante do valor, 50% restante, foi bloqueado.

Entenda a confusão

Segundo informações da Prefeitura da Barra, durante o arrastão, o show, que estava previsto para às 16h, iniciou após mais de 3 horas de atraso por questões do cantor. Além disso, a apresentação do cantor baiano era para durar 180 minutos (3h), mas foi concluída em 90 minutos – 1h30. Revoltados, os foliões agrediram o cantor no momento em que ele desceu do trio elétrico em direção ao ônibus banda. Imagens da confusão viralizaram nas redes sociais.

Fonte: Infonet
Foto: Redes sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.