Barra dos Coqueiros ganha terrenos da União e gestão de Alberto Macedo construirá futuramente escola, creche e UBS

Os quatro terrenos de propriedade da União, localizados no Bairro Baixo e no Centro

O município da Barra dos Coqueiros não para de avançar e desenvolver. Prova disto é que a Prefeitura Municipal – após solicitação da gestão do prefeito Alberto Macedo (MDB) – ganhou quatro terrenos de propriedade da União, localizados no Bairro Baixo e no Centro, que irão possibilitar a construção de uma futura escola, creche e Unidade Básica de Saúde (UBS). A assinatura do contrato de cessão dos espaços ocorreu na última sexta-feira (3)

A solenidade de firmamento da parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) Sergipe – órgão que autoriza a ocupação dos imóveis públicos federais – para a concessão dos quatro terrenos, que medem num total 12.374,7 m2,  contou com a presença do prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, do superintendente da SPU, Nielson Torres, do coordenador da SPU, Emanuel da Silva, secretários municipais e vereador.

“Este evento nos trouxe uma grande alegria, pois é um somatório de esforços de nossa gestão, da parceria junto à SPU, para ganharmos estas áreas da União. Nestes espaços, iremos investir na saúde e na educação. E o que é mais importante, são áreas onde ficam famílias em situação de vulnerabilidade social, que serão beneficiadas com os nossos futuros projetos”, destacou Alberto Macedo.

Para o superintendente substituto da SPU, Nielson Torres, foi muito satisfatório para a Secretaria de Patrimônio realizar hoje a entrega dos terrenos. “A Barra dos Coqueiros é um município estratégico para a SPU. Temos vários terrenos a serem regularizados aqui, inclusive, para regularização fundiária urbana. É a União contribuindo com infraestrutura urbana, saúde e educação pública, para uma cidade que está crescendo rapidamente, com alta expansão populacional e habitacional”, afirmou.

Com informações da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.