Barra dos Coqueiros: Quem tem fome tem pressa

Projeto que fornece uma ajuda mensal de R$ 200,00 para três mil famílias está engavetado pelo presidenta da Câmara

Os moradores da Barra dos Coqueiros mostraram na manhã desta quinta-feira, 26, em frente a Câmara de Vereadores da cidade que não toleram mais a forma como os vereadores votam de forma imediata projetos que só beneficiam eles. Enquanto deixam engavetados projetos que beneficiam a população que passa por situação de vulnerabilidade social.

O ex-prefeito Airton Martins, seu irmão o deputado Adailton, junto com os seus vereadores aliados que inclui o presidente da casa legislativa Fernando Freitas, Frankeline Bispo, Iracema de Mecenas, Greissy conhecida popularmente como Guega, Adelmo Apóstolo, Marcelino Silva e Carlinhos Jatobá provam que não estão preocupados com a população que passa fome e sim em seus próprios interesses.

Para se ter uma ideia a Prefeitura da Barra dos Coqueiros enviou há mais de dois meses dois projetos que vão beneficiar a população que mais precisa. O primeiro projeto denominado de Barra cuida de você tem como objetivo fornecer uma ajuda mensal de duzentos reais para três mil famílias, enquanto o projeto Cozinha Popular irá fornecer alimentação gratuita a quem mais precisa dando segurança alimentar a quem não tem condições financeiras. O objetivo da Administração Municipal é acabar com a fome, dando dignidade para que nenhum morador fique um dia sem refeição.

A população está questionando os vereadores e a família Martins porque até agora esses projetos não foram votados? A desumanidade da oposição que se nega a aprovar que os moradores da Barra dos Coqueiros tenham direito a um prato de comida é uma atitude monstruosa e só mostra o verdadeiro caráter desses que tão somente querem voltar para o poder e a população para eles só os interessa durante o período eleitoral, depois a população continua com seu prato vazio e sem emprego, ou algum tipo de ajuda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.