O vereador Pastor Diego (União) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 25, para reforçar que, ao contrário do que a esquerda professa, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro é sim bem-vindo no estado de Sergipe. O ex-líder da nação brasileira estará em solo sergipano nos próximos dias 26 e 27 de abril.
Na ocasião, o parlamentar listou uma série de avanços promovidos pelo Governo Bolsonaro. Com destaque para o ‘Auxílio Brasil’, o ‘Auxílio Emergencial’ concedido no período de pandemia, além da redução nos índices de violência e criminalidade. Assim como a conclusão da transposição do Rio São Francisco, o apoio aos microempreendedores individuais do país e a inauguração da termelétrica em Sergipe.
“Esses e outros feitos, reforçam que ele é sim bem-vindo não só em Sergipe como em qualquer lugar de nosso país. Ele fez um governo que gerou quase 5 milhões de empregos e contribuiu com o desenvolvimento de diversas cidades. Muitas obras inauguradas aqui pelo prefeito Edvaldo Nogueira, foram com recursos do governo Federal. É só sair pela cidade que veremos placas citando ‘Governo Federal, presidente Jair Messias Bolsonaro’”, argumentou.
Rememorando, o vereador resgata os casos de corrupção nas gestões conduzidas pelo PT entre os anos que Lula e Dilma ocupavam o cargo de presidente do Brasil. “Gostaria de registrar e deixar claro que não foi no governo do presidente Bolsonaro que houve o maior escândalo de corrupção do nosso país. Onde aproximadamente 18 milhões foram desviados dos cofres públicos através da estatal Petrobras”, resgatou.
E acrescenta: “Sem contar as pedaladas, o mensalão e tantos outros que despertaram a indignação em nossa nação. Nos governos do PT, os cofres públicos do Brasil foram estraçalhados. Quem não deveria ser bem-vindo é o presidente Lula, que foi o principal responsável pelos maiores escândalos de corrupção que já existiram no país”.
Diante dos fatos expostos, Pastor Diego reitera seu total apoio e alinhamento com o ex-presidente Bolsonaro. “Continuamos acreditando que em breve nós retornaremos ao Governo Federal. Porque enquanto tivermos à frente do nosso país um presidente que é favorável as saidinhas dos presidiários, a liberação da posse de drogas e não combate o crime organizado, nós seguiremos na luta”, enfatizou.
Por Assessoria Parlamentar
Foto: Gilton Rosas