Um homem foi esfaqueado dentro de um bar, localizado no município de Carira, após tentar agredir duas funcionárias do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira, 19.
Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito de ser o autor das facadas é o proprietário do bar. A Polícia diz ainda que as funcionárias contaram aos policiais o que havia acontecido.
“Durante patrulhamento na região fomos abordados pelas senhoras que informaram que um indivíduo as havia agredido fisicamente e tentado matá-las, além de causar tumulto no bar onde trabalhavam. Ao chegar na rua do bar, encontramos o suposto agressor bastante ferido, ainda consciente e conversando com populares. Tentamos solicitar que ele se sentasse para chamar a ambulância, porém ele não atendeu. Ele caminhou cerca de 800 metros antes de desmaiar, sendo levado ao hospital por seu irmão, que testemunhou o incidente”, resume a Polícia.
A PM diz ainda que realizou algumas diligências pela localidade a fim de encontrar o proprietário do bar, mas sem sucesso. Informações que possam ajudar o trabalho a Polícia podem se repassadas pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
Fonte: Infonet
Foto: PM/SE