A Construtora Celi dá um passo estratégico em sua trajetória de crescimento com o lançamento da Lucci Incorporações, uma nova marca voltada para atender às demandas do mercado imobiliário sergipano com um olhar inovador. Direcionada especialmente ao público jovem e a regiões estratégicas da capital, a Lucci nasce com a proposta de diversificar e ampliar a atuação da maior construtora do estado, consolidando sua presença tanto no segmento econômico quanto no de alto padrão.
O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da nova empresa do Grupo Celi, a Lucci Incorporações. A nova marca da maior construtora do estado nasce com um propósito claro: ampliar a atuação no mercado imobiliário sergipano, atendendo a um público jovem e oferecendo projetos em regiões estratégicas da capital.
Por meio de pesquisas de mercado detalhadas, a Fecomércio identificou nichos promissores e auxiliou a Construtora Celi a encontrar mecanismos eficazes para diversificar sua atuação. O estudo encomendado pela entidade empresarial apontou a demanda crescente por empreendimentos direcionados ao primeiro imóvel, bem como oportunidades para reposicionamento estratégico da construtora em segmentos de alto padrão.

A Fecomércio teve um papel essencial ao nos fornecer uma análise detalhada do mercado, ajudando a Celi a compreender melhor as demandas e ajustar sua estratégia. Esse suporte foi determinante para a criação da Lucci Incorporações, permitindo-nos atender de forma mais assertiva as necessidades do público jovem e ampliar nossa atuação”, afirmou Dr. Luciano Barreto, presidente da Construtora Celi.
Com base nos dados levantados, a Celi adotou um novo modelo de expansão, criando a Lucci Incorporações para atuar de forma mais segmentada, especialmente dentro do programa Minha Casa Minha Vida. O projeto também permite a ampliação da presença da construtora no setor premium, com novos lançamentos que reforçam sua expertise na entrega de empreendimentos sofisticados e inovadores, trazendo sua qualidade característica consolidada, para o mercado de imóveis de menor porte. A Lucci é uma marca que imprime os padrões Celi para todos os públicos.
O primeiro empreendimento da Lucci será lançado na Alameda Serigy, área estrategicamente posicionada entre os bairros Farolândia, Inácio Barbosa e Jardins. Essa região foi escolhida justamente por reunir infraestrutura completa, qualidade de vida e alto potencial de valorização imobiliária, pontos destacados no estudo da Fecomércio.
“A Fecomércio trabalha constantemente para auxiliar o empresariado na tomada de decisões estratégicas e na ampliação de seus negócios. A parceria com a Celi reafirma essa missão e nos orgulha pelos resultados alcançados. Agradecemos a confiança de Dr. Luciano Barreto em nosso trabalho e desejamos pleno sucesso para a Lucci Incorporações”, destacou Marcos Andrade, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac.
A parceria entre a Fecomércio e a Construtora Celi reforça o compromisso de ambas as instituições com o desenvolvimento econômico de Sergipe. A iniciativa não apenas amplia as oportunidades para os consumidores, mas também impulsiona o setor da construção civil, gerando empregos e dinamizando a economia local.
“A pesquisa de mercado é um fator crucial na tomada de decisões estratégicas das empresas, pois permite identificar tendências, nichos promissores e oportunidades de expansão. O mercado imobiliário sergipano passou a ser observado com maior precisão no cenário nacional após a empreitada da Celi no Central Garden, colocando Aracaju no indicador FipeZap. Esse reconhecimento reforça a relevância do setor e estimula o fortalecimento e crescimento empresarial”, analisou Márcio Rocha, chefe de Comunicação e Inteligência do Sistema Fecomércio.
Com a criação da Lucci, a Celi fortalece sua presença no mercado, atendendo diferentes perfis de compradores e consolidando-se ainda mais como uma das maiores construtoras do Brasil. Já a Fecomércio reafirma seu papel estratégico na elaboração de soluções que impulsionam o crescimento empresarial e o desenvolvimento regional.
Fonte: Fecomércio/SE