DAGV investiga agressão por homofobia em lanchonete em Aracaju

Briga teria ocorrido após amigo dela encostar no carro de um outro grupo, que estaria fazendo comentários homofóbicos

Uma mulher foi agredida em uma lanchonete, localizada no bairro Ponto Novo, na última quarta-feira, 1º. A agressão, segundo ela, teria ocorrido por homofobia. A vítima prestou um boletim de ocorrência.

A vítima estava em uma mesa com outras pessoas quando homens que estavam na mesa ao lado fizeram comentários homofóbicos.

Um dos amigos da vítima, foi até o banheiro, e teria  encostando no carro de um dos homens. Isso teria ocasionado uma discussão entre as vítimas com cerca de seis homens. A mulher teria tentando separar a confusão, mas acabou sofrendo lesões.

Investigação

Após o registro do boletim de ocorrência no plantão do DAGV, a vítima e uma testemunha já prestaram depoimento. A vítima também foi encaminhada para o IML para ser submetida a exame pericial de lesão corporal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o caso está sob os cuidados da Delegacia Especial de atendimento a crimes Homofóbicos, Racismo e Intolerância Religiosa, onde a delegada Meire Mansuet já instaurou inquérito policial para identificar os agressores.

O DAGV também já requisitou diligências para coleta de imagens do local onde ocorreu a agressão para subsidiar as investigações policiais.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a investigação sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Infonet
Foto: SSP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.