Dois homens foram presos após a Polícia Civil elucidar o latrocínio de um motoboy no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3).
De acordo com a delegada Thereza Simony, o crime ocorreu no dia 2 de outubro, quando a vítima transitava pela Avenida Gasoduto para entregar uma pizza na localidade. “Na data, três pessoas, sendo um adolescente, abordaram o motoboy com um simulacro de arma de fogo. Após isso, a vítima foi agredida violentamente com chutes e pedradas”, contextualizou a delegada.
Após o crime, os suspeitos amarraram a vítima e a esconderam no matagal para dificultar a localização do corpo. No dia seguinte, o adolescente envolvido no latrocínio foi visto circulando com a motocicleta da vítima pelo conjunto Parque dos Faróis. “A partir daí, iniciamos as investigações, reinquirimos o adolescente, recuperamos os celulares da vítima e identificamos os outros dois investigados como autores do crime”, explicou a delegada.
Ainda segundo Thereza Simony, os dois suspeitos maiores de idade são egressos do sistema penitenciário e já possuem histórico de roubo de motocicletas. Inclusive, após o latrocínio, eles realizaram um roubo no bairro Santa Maria.
Com a prisão dos investigados, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigava o crime. Vale lembrar que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: A8