By Formulando soluções Web

Eleições 2024: PP de Laércio trabalha para ter pré-candidato a prefeito em Neópolis

O nome cotado do PP para a disputa é do ex-vereador Augustinho

Cresce a movimentação de lideranças e partidos em praticamente todos os municípios sergipanos visando a eleição de 2024. Em Neópolis, na região do Baixo São Francisco, o Partido Progressistas (PP), que tem a liderança do Senador Laércio Oliveira, trabalha vários nomes para a disputa majoritária, dentre eles o ex-vereador Augustinho.

Eleito vereador em 2016, ele tem sido um dos mais importantes aliados do Senador Laércio Oliveira no município, juntamente com seu agrupamento. Mesmo fora do mandato, Augustinho vem trabalhando incansavelmente para buscar recursos em prol do município e da população. “Laércio trabalha pelo desenvolvimento de Neópolis. São mais de sete povoados calçados através de emendas de sua autoria”, disse.

Augustinho tem serviços prestados e acompanha o senador desde 2006. Juntamente com sua família, foi um dos responsáveis pelas expressivas votações de Laércio no município. Com o planejamento que o PP pretende fazer para eleger prefeitos e vereadores em todo o estado de Sergipe, inclusive no Baixo São Francisco, o município de Neópolis passa a ter um olhar especial devido ao trabalho realizado por Laércio enquanto deputado federal.

“Me sinto credenciado. Fui vereador em 2016 a 2020, o segundo mais bem votado do município de Neópolis, e continuamos nosso trabalho mesmo sem estar na legislatura. A família PP vem se fortalecendo a cada dia e o nosso projeto é ter pré-candidato a prefeito em 2024. Por tudo que o Senador vem fazendo ao longo desses anos, é justo e a cidade vai sair ganhando”, comentou.

Mesmo trabalhando para ter pré-candidato no município, o Progressistas está aberto ao diálogo. “Política é arte e diálogo. Iremos conversar com todos. Adversários ou não. O propósito maior é que Neópolis cresça, prospere com um novo olhar, com a ajuda do senador Laércio Oliveira e do governador Fábio Mitidieri”, finalizou.

Por André Carvalho

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.