By Formulando soluções Web

Elmo Paixão decide aderir ao projeto de pré-candidatura de Samuel Carvalho

Segundo Elmo Paixão, a pré-candidatura da deputada Carminha é a possibilidade de um terceiro mandato a padre Inaldo e isso Socorro não merece

Mudança importante no cenário político do município de Nossa Senhora do Socorro. Em entrevista ao jornalista Narcizo Machado no jornal da FAN, na manhã desta quinta-feira (29), o ex-vereador Elmo Paixão (PP) anunciou o recuo de sua pré-candidatura a prefeito para aderir à pré-candidatura do deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) na disputa pela prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

O ex-vereador Elmo Paixão revelou que tomou a decisão junto com o seu agrupamento de caminhar junto com o pré-candidato a prefeito Samuel Carvalho. “Sempre fiz uma política ouvindo tanto as lideranças como a população de Socorro. E hoje Socorro se encontra num momento muito triste, que precisa ser olhado com muito carinho e precisa construir um novo projeto. Pensando no futuro de Nossa Senhora do Socorro, ouvindo a demanda e o anseio da população, eu juntamente com meu agrupamento nos reunimos e entendermos, que a partir de hoje, o agrupamento de Elmo Paixão vai se somar ao agrupamento do deputado Samuel Carvalho”, revelou Elmo Paixão.

Perguntado se há um acordo para ele ser o vice de Samuel Carvalho, Elmo disse que nesse momento deseja construir um novo projeto com pessoas de Socorro que realmente mude o município, e sim, disse que o seu nome estará à disposição do agrupamento do pré-candidato Samuel Carvalho, mas nada definido e que o importante agora é focar na reconstrução do município e isso se discutiria mais à frente.

Questionado se foi convidado para participar da reunião da base governista do prefeito Inaldo que decidiu pelo nome da deputada Carminha Paiva como pré-candidata a prefeita, Elmo Paixão respondeu que não foi convidado e disse “primeiro, eu não discuto política com esse agrupamento [agrupamento do prefeito Inaldo], e segundo, eu entendo que a pré-candidatura da deputada Carminha é dar um terceiro mandato a padre Inaldo. E isso Socorro não merece”.

Elmo Paixão disse que é oficial o rompimento político de seu grupo político com o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, padre Inaldo (PP) por entender que a gestão do atual prefeito não atende as demandas que ouve da população, e que todos os cargos que ele possui por indicação na gestão do prefeito Inaldo estão à disposição.

“É oficial. Muita gente não sabe, mas quando eu perdi meu mandato, o padre Inaldo me ofereceu a secretaria de Indústria e Comércio. Eu agradeci e disse que não tinha interesse nem na secretaria de Indústria e Comércio nem em nenhuma secretaria. Não tinha interesse nenhum em participar da gestão do padre por entender que ela não tá com amparo necessário a demanda da população de Nossa Senhora do Socorro”, disse o ex-vereador Elmo Paixão.

Por Uilliam Pinheiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.