Elmo Paixão fala sobre críticas da oposição e revela planos para 2026

O vice-prefeito foi o entrevistado do CajuCast da última quarta-feira (09)

Por Uilliam Pinheiro

Na última quarta-feira (09), o entrevistado do CajuCast foi o vice-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Elmo Paixão (União Brasil), que respondeu às críticas feitas pela oposição e revelou que não pretende ser candidato a nenhum cargo nas eleições de 2026.

Questionado sobre os posicionamentos da oposição na Câmara de Vereadores, o vice-prefeito afirmou que a oposição é salutar, contudo, ressaltou que, muitas vezes, os vereadores oposicionistas exageram por não terem o que dizer.

“O trabalho da oposição é salutar. A gente respeita. Sempre que identificam algum problema, quando a crítica é construtiva, isso serve para a gente corrigir, porque todos nós somos passíveis de erros. Mas respeitamos os posicionamentos da oposição — muitas vezes exagerados — mas é o que eles têm pra oferecer”, disse Elmo.

Ele ainda salientou que a gestão tem acertado muito mais do que errado e, por isso, acredita que os posicionamentos da oposição em Socorro não condizem com a realidade.

“Mas tenho a certeza de que a gente tem acertado muito mais do que errado”, afirmou o vice-prefeito na entrevista concedida ao podcast CajuCast.

Em relação ao rótulo dado pela oposição — especialmente pelo vereador Luiz Paulo Panzuá — de “gestão TikTok”, Elmo respondeu: “pra você ter conteúdo na internet, você tem que ter feito alguma coisa. E nós fizemos muitas coisas, por isso podemos ser uma gestão TikTok, porque temos muito conteúdo para mostrar à população.”

Sobre seu futuro político, Elmo revelou que não tem planos de se candidatar nas eleições de 2026 e que já se sente como prefeito, ao lado de Samuel Carvalho:

“Veja, não serei candidato em 2026. Nós iremos apoiar alguém de dentro do nosso grupo, que será determinado pelo nosso prefeito Samuel Carvalho, que é o nosso maior líder. Quanto a ser prefeito, eu digo a todo mundo: eu já me sinto prefeito. Me sinto muito contemplado enquanto vice-prefeito, e me sinto prefeito, porque Samuel me dá essa liberdade”, revelou Elmo Paixão.

Elmo também revelou os potenciais nomes que ele e Samuel Carvalho pretendem apoiar nas eleições de 2026. Para deputado estadual, Paixão afirmou que a gestão apoiará o nome de Adilson Júnior ou de Fábio Henrique. Para deputado federal, o compromisso é com Cláudio Mitidieri. Já para as duas vagas ao Senado, Samuel e Elmo pretendem apoiar a reeleição do senador Alessandro Vieira e ajudar o ex-deputado federal André Moura. Em relação ao cargo de governador, Elmo declarou que ele e Samuel estão 100% fechados com a reeleição de Fábio Mitidieri.

Quer saber mais sobre os posicionamentos de Elmo Paixão? Assista ao episódio #03 do CajuCast no vídeo abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.