Emília manifesta apoio a Michelle Bolsonaro após ela afirmar ter sido desrespeitada por Flávio: “Conte conosco! Conte com nossas orações. Você é abençoada.”

Segundo a esposa do ex-presidente, Flávio Bolsonaro a maltratou durante uma conversa e também alegou que ele e os irmãos a tratam como se fosse uma idiota

Por Uilliam Pinheiro

A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, manifestou apoio a Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, após ela relatar ter sido desrespeitada por Flávio Bolsonaro, seu enteado e filho do ex-presidente.

Segundo Michelle, o senador Flávio Bolsonaro a maltratou durante uma conversa por telefone. “Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone”, afirmou. Ela também alegou que ele e os irmãos a tratam com desdém. “Eles me tratam como se eu fosse idiota, como se eu fosse alguém que chegou ontem, mas eu não sou”, disse a ex-primeira-dama.

Diante das declarações, Emília Corrêa publicou um comentário em uma postagem de Michelle, manifestando solidariedade. “Conte conosco! Conte com nossas orações. Michelle Bolsonaro, você é abençoada! DEUS É FIEL!”, escreveu a prefeita de Aracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

<-- cazamba ->