Com 2938 votos em Aracaju, o pastor evangélico Alex Melo (PRD) foi eleito vereador no último domingo, dia 06, e já se considera pronto para legislar na capital sergipana nos próximos quatro anos, a partir de 2025. “Vou retribuir a cada eleitor e a cada aracajuano que confiou em minhas mãos este mandato”.
Alex Melo promete dedicar o seu mandato em Aracaju para ajudar a causa animal, as crianças com autismo e o esporte como inclusão social.
“Nós já temos um trabalho muito forte que prestamos para a sociedade e nos próximos quatro anos não vai ser diferente. Nós vamos colocar mais força nesse trabalho em prol das pessoas e vamos abraçar a causa animal, pois temos um carinho muito grande pelos animais e vamos conversar com as pessoas das ONGs para a gente dar a atenção necessária. Vamos abraçar o autismo e conversar com o poder executivo e ver qual caminho nós devemos seguir para abraçar a causa dos autistas e facilitar a vida dos pais que convivem com esta situação. E temos também a causa do esporte que salva vidas e daremos atenção a todos que praticam esportes”, afirmou.
Pastor evangélico na Igreja Universal do Reino de Deus há 26 anos, onde é coordenador político em Sergipe, Alex Melo afirma que irá defender as pautas cristãs no parlamento de Aracaju com posicionamentos e projetos de lei que irão contribuir para a causa.
“Vamos entrar na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) visando ajudar o povo, mas é claro que se nos depararmos com pessoas que são contra evangélicos, contra a família e contra aquilo que eu acredito, com certeza nós vamos defender nossa classe evangélica e o nosso povo evangélico. Seremos um muro, uma parede, que irá defender o povo evangélico”, declarou.
Por fim, Alex Melo agradece ao povo aracajuano pela oportunidade de ser vereador na capital sergipana e reforça seu compromisso com o povo de Aracaju.
“Muito obrigado a todos os eleitores que foram neste domingo votar em Alex Melo, vocês terão um representante na Câmara de Vereadores que irá lutar por vocês, não somente por esses 2938 eleitores, mas sim por todos que moram na capital sergipana”, finalizou.
Por Leonardo Teles
Foto: Matheus Marques