O funcionário de um quiosque da franquia do Burger King, localizado no shopping Jardins em Aracaju, relatou ter urinado nas calças por não poder deixar o local de trabalho.
O depoimento foi publicado em uma rede social pela própria vítima na última quinta-feira (18).
“Quero relatar o inevitável. Acabei de me mijar aqui no quiosque, porque não posso sair daqui. Se eu sair daqui do quiosque, levo advertência, a segunda vez, levo suspensão e a terceira levo uma advertência”, diz o funcionário identificado como José Vinícius Santos.
O funcionário do quiosque de uma franquia do Burger King, localizado em um shopping de Aracaju, relatou ter urinado nas calças por não poder deixar o local de trabalho.
O depoimento foi publicado em uma rede social pela própria vítima na última quinta-feira, 18. “Quero relatar o inevitável. Acabei de me mijar aqui no quiosque, porque não posso sair daqui. Se eu sair daqui do quiosque, levo advertência, a segunda vez, levo suspensão e a terceira levo uma advertência”, diz o funcionário identificado como José Vinícius Santos.
Ainda de acordo com o relato, ele teria recebido uma advertência por ter se recusado a fazer hora extra. “Cheguei 8h20, bati 16h30, fui embora na minha hora e levei advertência. Se eu saísse hoje novamente, levaria uma suspensão. A gerente não veio aqui desde as 10h30 da manhã e já são praticamente 14h40 da tarde. Isso é uma injustiça e não pode acontecer”.
Nota da Burger King
“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, em Aracaju e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”.
Fonte: Infonet