Georgeo Passos reclama de projetos engavetados e pede que Alese não vire “puxadinho” do Executivo

Em discurso, Georgeo criticou a postura do líder do Governo anterior, o então deputado Zezinho Sobral, que engavetava seus projetos na CCJ

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania), que está em seu terceiro mandato, tem colecionado ao longo das legislaturas, projetos de sua autoria que não conseguem andamento na Casa. Esta semana, o parlamentar reapresentou três matérias que foram protocoladas nos anos anteriores e que não foram sequer apreciadas nas Comissões.

“É algo que lamentamos, pois buscamos o melhor para o nosso Estado, porém, por sermos de oposição, as propostas ficam travadas por anos”, lamentou.

Em discurso feito esta semana, Georgeo criticou a postura do líder do Governo anterior, o então deputado Zezinho Sobral, hoje vice-governador e secretário de Educação.

“Esperamos que o atual líder, deputado Christiano Cavalcante, seja diferente de Zezinho, que na legislatura passada engavetava projetos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), um verdadeiro desserviço para esta Casa. Depois de quatro anos, nossos projetos ficaram na gaveta, sem o andamento”, criticou Georgeo.

O deputado oposicionista pediu para que a Assembleia Legislativa não se figurasse como um “puxadinho” do Poder Executivo e que apreciasse também as matérias feitas pelo Parlamento, prevalecendo sempre o diálogo entre Governo e oposição.

“Além dos projetos do Executivo, Judiciário, tem aqui deputados que preparam matérias importantes que precisam ser aprovadas. Essa Casa é muito maior do que aprovar apenas títulos de Cidadania”, finalizou Georgeo.

Por Assessoria Parlamentar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.