By Formulando soluções Web

Governo de Sergipe envia à Alese projeto de empréstimo de 280 milhões para a construção da ponte Trancredo Neves/Coroa do Meio

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo tem a finalidade de contratar uma operação de crédito para a execução de obras da ponte,  junto à Secretaria do Tesouro Nacional

O governador Fábio Mitidieri (PSD) acompanhado pelo prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira (PDT), foram até a Assembleia Legislativa de Sergipe para entregar ao presidente da Casa. Jefferson Andrade, o projeto de lei que autoriza o Estado de Sergipe contrair empréstimo no montante de R$ 280 milhões para a construção da ponte Tancredo Neves/Coroa do Meio.

“Essa obra é extremamente importante para a capital sergipana e para o desenvolvimento do nosso estado, pois impactará positivamente na mobilidade urbana, encurtando distâncias, otimizando o fluxo de veículos, reduzindo congestionamentos e melhorando a qualidade de vida dos moradores”, afirmou o governador Fábio Mitidieri.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo tem a finalidade de contratar uma operação de crédito para a execução de obras da ponte,  junto à Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

“Aracaju ganhará muito com esta grandiosa obra do Governo de Sergipe e que será muito importante para a mobilidade urbana da cidade. Aqui, provamos mais uma vez a parceria que eu e Fábio firmamos em benefício do povo de Aracaju, trazendo grandes investimentos para a capital”, disse Edvaldo Nogueira em postagem no Instagram.

A ponte a ser construída que liga a Tancredo Neves a Coroa do Meio se unirá a outros projetos da prefeitura de Aracaju, como a duplicação da ponte do rio Poxim, a futura duplicação da ponte Godofredo Diniz e a nova avenida que construiremos na Coroa do Meio, margeando o rio Sergipe. Além da futura obra do Governo de Sergipe que é a nova ponte ligando Aracaju/Barra dos Coqueiros.

Por Uilliam Pinheiro
Foto: Jadilson Simões

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.