Governo do Estado e PMA decretam ponto facultativo na sexta, 31

Ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, a exemplo dos serviços de saúde e segurança pública

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju anunciaram na noite desta segunda-feira, 27, a assinatura de decretos que declaram ponto facultativo na próxima sexta-feira, 31, em decorrência do feriado de Corpus Christi (que ocorrerá no dia anterior).

O documento será publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 28. Pelo texto, ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, a exemplo dos serviços de saúde e segurança pública.

Neste sentido, tanto na quinta como na sexta-feira, os órgãos que compõem a administração municipal de Aracaju também estarão com suas atividades suspensas devido ao feriado nacional. Pelo documento, ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade.

Com informações da ASN e PMA
Foto: Freepik

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.