Homem é espancado por travestis no Centro de Aracaju

O estado de saúde dele não foi divulgado

Um homem foi espancado na madrugada desta sexta-feira, 19, por três travestis no centro de Aracaju. Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram deslocadas para a ocorrência entre as ruas Itabaianinha e Geru, na região central da capital.

Ainda segundo a PM, assim que chegou na localidade os policiais encontraram um homem caído ao chão com sinais de escapamento. Populares relataram que a vítima entrou em vias de fatos com três travestis, que acabaram rendendo o homem e roubando o aparelho celular dele.

A PM diz ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros e em seguida levou o homem para o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

Policiais chegaram a fazer uma ronda na região central para tentar localizar as travestis, mas não conseguiram êxito. Informação que possam ajudar a Polícia podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Sergipe informou que mesmo não havendo ainda um boletim de ocorrência registrado sobre o caso, as investigações irão acontecer. “O caso será investigado pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ªDM); e não pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), já que as suspeitas não figuram como vítimas”, destacou.

Fonte: Infonet
Foto: PM-SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.