A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) esclareceu no início da noite desta terça-feira, 12, que um suposto sequestro registrado no município de Nossa Senhora da Glória, com imagens que se espalharam nas redes sociais, trata-se, na verdade de um caso de condução coercitiva à força, envolvendo um pastor e um usuário de drogas.
De acordo com a SSP/SE, o Batalhão de Caatinga, da Polícia Militar, e a Delegacia Regional, da Polícia Civil, foram acionados para verificar o suposto sequestro e, após diligências, identificaram as pessoas que estavam no vídeo. Uma delas é um pastor, identificado como Joaldo, que teria resgatado à força um interno que teria fugido de um centro de reabilitação.
A SSP informou ainda que a Polícia Civil encontrou em contato com pastor que, junto com a pessoa conduzida por ele, irá comparecer em uma das delegacias do estado. A SSP conclui ressaltando que a ocorrência não se tratou de sequestro, mas sim de condução coercitiva à força, que será devidamente investigada.
Fonte: Infonet
Foto: SSP/SE