Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem suspeito de realizar um disparo de arma de fogo contra a própria vizinha no município de Lagarto. A tentativa de homicídio aconteceu no último domingo, 3, após uma discussão entre eles.
Os policiais foram acionados para verificar uma informação de disparo de arma de fogo em uma residência no Bairro Pratas.
Na casa citada na comunicação, uma mulher, bastante nervosa, relatou aos policiais que o seu vizinho a ofendeu com xingamentos e, logo em seguida, apontou uma arma de fogo na direção dela e realizou um disparo.
Os policiais se dirigiram até à residência do denunciado. Questionado sobre o fato, o homem informou que a arma utilizada contra a vítima, uma pistola calibre 9mm, com quatro carregadores, contendo 24 munições, estava guardada em um dos cômodos, dentro de uma gaveta.
Diante do flagrante, os policiais iniciaram as buscas e apreenderam o material.
O homem, que se identificou como Colecionador de Arma de Fogo, praticante de Tiro Desportivo e Caça (CAC), foi preso e encaminhado à Delegacia de Lagarto.
Fonte e Foto: Ascom PM/SE