Um homem investigado por sequestro, cárcere privado e estupro contra uma adolescente de 14 anos foi preso em flagrante. O caso ocorreu no município de Indiaroba.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as informações policiais mostram que a vítima estava sendo mantida em cárcere no quarto de uma pousada em Indiaroba. Com as apurações, a equipe policial localizou a jovem e constatou que ela apresentava ferimentos.
Conforme relatos da vítima, o homem se passou por outra pessoa nas redes sociais e a convenceu a ir para Indiaroba. Chegando ao local, a adolescente percebeu que não se tratava da mesma pessoa e tentou voltar, mas foi impedida pelo suspeito.
Ainda segundo os relatos, o suspeito obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele e troucou a senha do celular da jovem, além de ter sido ameaçada de morte pelo homem.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar localizou a vítima e o suspeito, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Estância, unidade plantonista. O caso será investigado pela Delegacia de Indiaroba.
Fonte: Infonet